O tratamento das varizes e ‘microvarizes’ com Laser-Vasculight

O que é o Vasculight ?
É um equipamento idealizado para implementar uma nova tecnologia médica, não invasiva, que utiliza a luz-Laser- para tratar certos tipos de hemangiomas, varizes e “microvarizes” dos membros, face, nariz e tronco.

Pode ser utilizado em qualquer cor de pele?
O Vasculight permite ao médico tratar as microvarizes e varizes com até 3 mm de calibre, em diferentes profundidades. Pode ser utilizado com segurança em qualquer cor de pele, sendo a cor negra e peles muito bronzeadas, ainda, as únicas exceções.

O que são varizes e microvarizes ?
microvarizes são pequenas veias superficiais da pele e se parecem, as vezes, com pequenas teias de aranha. São mais frequentes nas pernas, mas podem surgir na face, narizes, tórax, etc.
Varizes são veias maiores que se dilatam, tornando-se sinuosas, alongadas e se localizam um pouco mais profundo na pele. A verdadeira causa das varizes é ainda desconhecida, mas sabe-se que a predisposição genética, alida a fatores desencadeantes como, estilo de vida, muitas horas de pé, gestação, alterações hormonais estão entre os principais motivos.

Quem são os candidatos ao tratamento com Vasculight?
A maioria das pessoas pode se beneficiar desse tratamento. Mas, para saber se há ou não indicação para o seu caso, é necessário uma consulta com um médico especialista com prática no tratamento a Laser. Muitas vezes, o tratamento laser e as injeções esclerosantes se complementam para aprimorar os resultados.